Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Gris Montaigne Dior

O esmalte da semana é um Dior que escolhi depois de dar uma pesquisada on line. Queria muito um cinza, mas que fosse O cinza. Vi várias resenhas sobre esse esmalte, o Gris Montaigne da Dior, e resolvi compra-lo.

Não preciso dizer que amei, né?
A começar pelo pincel de aplicação, que segundo minha manicure, é o MELHOR! A fixação também é excelente, bem melhor que os da Chanel (que eu amo de paixão pela cartela de cores, mas vamos combinar que saem SUPER rápido das unhas!).

Aliás, a Dior está apostando no cinza como a cor da elegância na sua linha de make "A coleção Gris Montaigne, da Dior, foi inspirada na primeira loja de Christian Dior na Avenue Montaigne, em Paris, e é baseada nos tons rosa e cinza. O esmalte Dior Gris Montaigne estende a elegância da casa de alta costura até a ponta das unhas. Cinza, a cor da elegância por Dior. Tudo começa com o cinza. Uma referência à atmosfera parisiense da Avenue Montaigne número 30, este cinza nobre, mas simples, transcende o tempo e os sentidos."





Efeitinhos básicos by Pixlr-O-Matic

E vocês, o que acharam???

Beijinhos da Márcia

sábado, 25 de junho de 2011

Vamos falar de bem estar?

O que é bem estar para você?

Eu ando obcecada com esse assunto dentro da minha vida! Aliás é um assunto que sempre me chamou atenção, mas acho que nunca dei tanta atenção quanto agora. A Oprah Winfrey fez uma série de programas de despedida, ela fez o último programa sem convidados, só ela falando diretamente ao público sobre o que aprendeu nos 25 anos de programa. Vocês viram no GNT? Eu não sou facilmente impressionável mas o que ela falou realmente mexeu comigo, tanto que gravei o programa e não consigo mais desgravar.

Ela falou, entre várias outras coisas, sobre sermos nós mesmos e estarmos no lugar onde deveríamos estar, e como a gente tem que valorizar isso.

A frase dela foi essa:

“Todos os dias em que passei aqui, tive a certeza de que era exatamente onde eu deveria estar.”

Hmmm... pensei.

Não porque não estou no lugar onde devo estar e sim porque estou me sentindo cada vez mais em paz comigo mesma, onde deveria estar, como eu deveria ser.

Se você está chegando agora no blog e não leu os posts de uns 2 meses atrás, eu te conto: eu fiz uma cirurgia plástica há uns 2 meses e meio. Mas, deixa eu te contar um pouco antes disso.

Quando da virada do ano eu fiz algumas promessas para mim mesma, e alguns planos, como todo mundo. Achei que em 2011 eu ia começar a me movimentar para casar, tem um filho... Chegamos ao meio do ano e eu nem imaginava que aconteceriam as coisas que já aconteceram! Todos os meus planos foram por água abaixo! E que bom! Minha vida sempre foi assim, fora da ordem natural, fora de linha, tudo meio embaralhado! Quando mais nova chegava a sofrer muito por isso, pois minhas amigas todas namoraram na hora certa, se formaram na hora certa, casaram na hora certa, tiveram filhos na hora certa. E eu não.

Aprendi a dirigir só com 27 anos.
Comecei faculdade aos 31, me formei aos 34!
Tive meu primeiro namorado sério somente com 29 anos – nunca tinha namorado sério antes.

Hoje com 35 anos vejo que não fui feita para seguir um ritmo linear de vida. Não é que eu procure ser assim, simplesmente Deus quis assim. E eu aceito. Hoje eu aceito, e acho fantástico! Algumas coisas são muito demoradas para mim, mas vejam vocês, acontecem da forma mais maravilhosa possível. Aquele namorado virou noivo, a faculdade aproveitei muito melhor, e eu dirijo muito! RS

Mas o que isso tem a ver com o tal bem estar? Tem tudo a ver. Porque eu acho que bem estar de verdade é você sentir que está no lugar que deveria estar, fazendo o que deveria fazer, sendo quem você é de forma plena e tranqüila.

Não amigas, não pensem que eu sou um poço de tranqüilidade e auto-conhecimento! Há! Quem dera! Mas quando estava me preparando para a tal cirurgia me vi analisando se deveria mesmo operar ou esperar a gravidez, tão desejada por mim. Como tudo na minha vida a decisão de operar foi feita em sei lá, uma semana.

Eu fiz uma redução de estômago em 2002, perdi mais de 50 quilos no total, mas uns 5, 6 anos depois voltei a engordar. As elucubrações acerca desse assunto ficam para outro post (senão já viu, né?) , mas o fato é que eu comecei a me sentir mal novamente. Sem aquela auto-estima pela qual lutei tanto (porque, vejam, tem gente que acha que fazer redução de estômago é uma saída fácil, que é só operar e pronto, você fica magra e é muito fácil manter o corpo etc e tal, mas não. Foi a coisa mais difícil que fiz até hoje e acho que muita gente não agüentaria a pressão dessa cirurgia). Meu noivo dizia para mim que eu deveria fazer logo a plástica na barriga e seios, que isso me ajudaria a recuperar meu bem estar. Eu fugia disso, alegava que era melhor ter o bebê antes e operar depois. Nossa, afirmava isso com a maior das convicções. Até reencontrar minha amiga (de redução de estômago também) Lu Coelho que fez justamente o contrário, ela operou e depois teve um bebê. E estava linda, ótima, gatona, super saudável e feliz. Ela e sua felicidade foram um tapa na cara da minha covardia. Valeu, Lu!

Fui, fiz, venci.

Hoje eu vejo que foi a decisão acertada, e que meu filho (ou filha) agora vai ter uma mãe mais feliz, com mais coisas pra ensinar. Meus pais tem uma filha mais tranqüila, meu noivo tem um novo mulherão, meus amigos tem uma Cata mais sorridente e disposta.

Cheguei numa fase da vida em que vejo que nada vale a pena se seu bem estar não estiver bem cuidado, guardado como se fosse uma jóia muito valiosa e única. Você não está sendo egoísta quando diz “hoje não dá, não estou a fim disso”. Você não está sendo relapsa quando falta ao trabalho para cuidar da sua saúde. Cuide de quem você é, do que quer, seus desejos, seus sonhos. Às vezes são bem mais fáceis de executar do que a gente pensa.

Não se contente em apenas sobreviver, não deixe a vida te levar. É muito melhor viver!

E vocês, o que tem feito pelo seu bem estar? Já pensaram nisso? Me contem!

Beijinhos!

Sabrina Sato Hidratante labial & Batom-caneta

A Sabrina Sato lançou um monte de maquiagem pela Yes! Cosmetics um tempo atrás. Tem de tudo: batom, sombra... tudo! Tem umas coisas legais, acho que ela investiu em novidades, vale a pena experimentar.

Depois de ver umas resenhas resolvi investir no batom-caneta e no hidratante labial. O site oficial não vende produtos, e disponibiliza somente cadastro para revendedores. Não é muito fácil achar os produtos em lojas, então comprei pela internet no site da Debby Shop. Aliás, é um ótimo site, a compra chegou rapidinho e super bem embalada.

O que eu queria mesmo era o testar o hidratante labial pois estava baratinho, e eu não gosto muito das manteigas de cacau tradicionais. Aí aproveitei e comprei um batonziiinho, né?

A pontinha já está usada pois eu viciei nesse troço! Ele tem um cheiro super discreto, e quando você passa ele fica levemente mentolado nos lábios. Uma delícia! E a minha característica favorita é que não é melecado! É bem sequinho, não deixa seus lábios molhados, e HIDRATA!


O hidratante não sai da minha bolsa! E eu beijo o meu amor e ele nem sente que eu tô com o produto! Hehehe...


O batom comprei na cor Soft Brown. Tem ainda o Classic Red e o Deep Rose. A Marina do 2beauty fez uma resenha das outras cores.


Pontos positivos: o batom não é melecado, e quando você coloca nem sente, ele fica leve na boca, entende? Não é daquele batom que fica sujando seu dente ou o copo. A fixação é muito boa! Outro dia almocei e ele não saiu, só precisei dar um retoque. Outro ponto ótimo é o cheiro, que é nenhum! Não suporto cosmético com cheiro doce ou muito forte!

Ponto negativo: achei ligeiramente seco. Mas o problema foi rapidamente resolvido usando o próprio hidratante por baixo.

A cor fica assim, sem flash e com a janela aberta:
Agora com flash e janela fechada:
Resumindo, achei ótimos! O batom não sei se comprarei novamente, mas o hidratante com certeza!

Beijinhos!

Esmalte da semana - Raven Red da Revlon

Um clássico é um clássico por um motivo, né?

Sempre soube do Raven Red mas... nunca dei muita bola. Sempre dei preferência para outras cores já que eu tenho quilos de vermelhos. Até semana passada em que fui fazer umas umas comprinhas com a mamãe (como falei aqui) e terminei comprando alguns esmaltes da Revlon.

Entre eles estava o Raven Red. *** coraçõezinhos cafonas com as mãos ***

Gente, gamei! Olha que vermelho rycoh! Possivelmente tornou-se meu vermelho favorito! Quer dizer, o meu Rougemarie ainda tem lugar cativo, mas esse aqui.... ai, ai!

Beijinhos!







quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bazar do Sutiã! Mary Jane da Sarah Chofakian! Vendido!

Apaixonada por sapatos Mary Jane? Eu também!
São conhecidos também como "sapatos boneca" e foram super mega populares nos anos 60! Vira e mexe voltam a moda (na verdade acho que nunca saem). Esse estilo de sapato foi inspirado numa personagem de quadrinhos criada nos idos de 1900, que se chamava, pasmem, MARY JANE!!!!

Sarah Chofakian fez a sua versão super charmosa deles! Verniz preto com detalhes em branco, tamanho 36!











R$ 120,00 (cento e vinte reais) + frete



Contato : magsas@gmail.com




Beijinhos da Márcia

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bazar do Sutiã! Sapato Sarah Chofakian!

Saltinho super fashion e estiloso Sarah Chofakian!
Tamanho 36 pouquíssimo usado!!!!









Preço: R$ 180,00 + frete

Mais informações? Escreve pra magsas@gmail.com
Quer saber o que ainda tem no Bazar? Clica aqui!!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Pó iluminador Fenzza

Adooooro uma farmácia, gente! Vivo procurando coisinhas baratas e novidades para testar. Semana passada estava tomando um chopinho na Lapa com o noivo e entramos na farmácia para comprar band-aid. Numa gôndola ao lado do caixa vi esse potinho, de uma marca que nunca tinha ouvido falar: Fenzza.

E como eu estava louca atrás de um iluminador (ainda compro um da Benefit!) não hesitei, peguei o potinho e ainda coloquei pro noivo pagar (hehehe, espertinha).




O potinho é bem fofo, já vem com uma espuminha pra você aplicar o produto.





Eu sinceramente não sei se era para abrir assim, mas eu acho que eu quebrei o pote! Porque agora ele não fecha mais, então eu tomo bastante cuidado para não derramar. Mas até que foi bom porque o pote vem CHEIO de iluminador! E eu gastei bem pouco na maquiagem - ou seja, vai durar bastante tempo!


Ele tem cores de 01 a 04, sendo o 04 mais escuro - justamente o que eu escolhi. Gente, um tiquinho de pó e voilá, aquela cara de maquiagem rycah, super bem finalizada! O noivo elogiou muito!






Ficou assim na minha pele:




Olha, recomendo muito! Se tiver na sua farmácia vale a pena experimentar sim! Excelente por 9 reais!



Eu o usei ontem pela primeira vez numa maquiagem. Apliquei na parte superior das maçãs do rosto, nas têmporas, no meio da testa e um pouco acima dos lábios. Pena que estava sem máquina e não consegui tirar uma boa foto, porque ficou um ahazo, cara de rycah! KKK



Beijinhos!

Esmalte da semana - Really Rosy da Revlon

Então, além de mim agora minha mãe viciou em comprar esmaltes também!

Numa saída ao shopping compramos 4 esmaltes cada uma (oi?), e desde que ela usou um Revlon meu antigo diz que se apaixonou pela marca. Sempre tive Revlon mas nunca dei assim toda essa bola, mas sabe como é né? Mamãe ali comprando... não resisti!

Um dos que comprei é o Really Rosy. Ele é bem rosinha no vidro, mas na unha achei nuances de coral. Já falei que odeio esmalte coral em mim mas olha, gamei nesse!

E realmente, que cobertura! Ótima pigmentação, fácil de passar, tá durando legal (pintei na 5a e hoje, domingo, tá impecável! E olha que eu donadicasa e lavo louça bastante! KKK)



Essa foto aqui tirei de noite. Viram como ficou mais vermelho?

Beijiiiiinhos!

sábado, 18 de junho de 2011

Bazar do Sutiã! Carteira Maria Bonita Extra VENDIDA!!!!!!

Carteira Maria Bonita Extra, Vermelha, Verniz! Super cute!







R$ 120,00 (cento e vinte reais) + despesas de postagem

Quer saber mais? Escreve para magsas@gmail.com

Mais do Bazar? Clica aqui!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Idéia Fixa

Eu só penso numa coisa : que vou ao cabelereiro no sábado e ele tem que fazer do meu cabelo o cabelo da J-lo.







Dream on!!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

Blogagem Coletiva - Esmaltes

Participei essa semana da "Blogagem Coletiva de Esmaltes" da Fernanda Reali. A cada semana ela dá um tema pra galera, e todo mundo se movimenta pra fazer uma foto legal que é publicada no blog. Dessa vez foi esmalte e romance, e eu participei com o "High Maintenance" da Sephora by Opi, que é um lindo vermelho/coral. A foto foi com o livro "Razão e Sentimento" da Jane Austen, a escritora que melhor falou sobre romance em todos os tempos!








Bazar do Sutiã - Carteira Azul DKNY VENDIDA!!!!!

Carteira DKNY, de couro azul super macio!!!

















Preço : R$ 185,00 + frete ás custas do comprador!

Detalhes pelo email : magsas@gmail.com

Mais do Bazar?? Clica aqui!

Bazar do Sutiã - O que ainda tem?

Meninas,


Muitas estão me perguntando sobre o bazar e sobre "o que ainda tem?".


Resolvi fazer um pequeno post sobre isso, juntando em links aqui embaixo os itens que ainda não foram vendidos! Clica e aproveita! Qualquer dúvida, podem escrever para magsas@gmail.com



Márcia

sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da semana - Rougemarie da M.A.C.

Oi gente! Tô sumida, né? Então, comecei a trabalhar de repente! Numa segunda estava desempregada e na quinta já comecei a trabalhar em ritmo frenético! KKK

Estou amando o novo emprego mas até me adaptar aos horários... estava sem fazer a unha, a sobrancelha, o pé... tava um bicho! KKK Mas hoje minha manicure veio me salvar e me transformar em gente de novo!

Resolvi colocar um dos meus vermelhos favoritos, o Rougemarie.

Eu tenho 4 vermelhos favoritos do meu coração, sempre apelo pra eles quando quero dar um "up"!

São esses:
1 - Doce orgulho, da Risqué
2 - Morango silvestre, da Colorama
3 - Rouge diva, da Bourjois
4 - Rougemarie, da M.A.C.




Meu amor vive dizendo que eu fico lieeeenda com essa cor, então foi o escolhido pro dia dos namorados!

obs: E o bazar da Márcia, hein? Tá IMPERDÍVEL!