Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Sabrina Sato Hidratante labial & Batom-caneta

A Sabrina Sato lançou um monte de maquiagem pela Yes! Cosmetics um tempo atrás. Tem de tudo: batom, sombra... tudo! Tem umas coisas legais, acho que ela investiu em novidades, vale a pena experimentar.

Depois de ver umas resenhas resolvi investir no batom-caneta e no hidratante labial. O site oficial não vende produtos, e disponibiliza somente cadastro para revendedores. Não é muito fácil achar os produtos em lojas, então comprei pela internet no site da Debby Shop. Aliás, é um ótimo site, a compra chegou rapidinho e super bem embalada.

O que eu queria mesmo era o testar o hidratante labial pois estava baratinho, e eu não gosto muito das manteigas de cacau tradicionais. Aí aproveitei e comprei um batonziiinho, né?

A pontinha já está usada pois eu viciei nesse troço! Ele tem um cheiro super discreto, e quando você passa ele fica levemente mentolado nos lábios. Uma delícia! E a minha característica favorita é que não é melecado! É bem sequinho, não deixa seus lábios molhados, e HIDRATA!


O hidratante não sai da minha bolsa! E eu beijo o meu amor e ele nem sente que eu tô com o produto! Hehehe...


O batom comprei na cor Soft Brown. Tem ainda o Classic Red e o Deep Rose. A Marina do 2beauty fez uma resenha das outras cores.


Pontos positivos: o batom não é melecado, e quando você coloca nem sente, ele fica leve na boca, entende? Não é daquele batom que fica sujando seu dente ou o copo. A fixação é muito boa! Outro dia almocei e ele não saiu, só precisei dar um retoque. Outro ponto ótimo é o cheiro, que é nenhum! Não suporto cosmético com cheiro doce ou muito forte!

Ponto negativo: achei ligeiramente seco. Mas o problema foi rapidamente resolvido usando o próprio hidratante por baixo.

A cor fica assim, sem flash e com a janela aberta:
Agora com flash e janela fechada:
Resumindo, achei ótimos! O batom não sei se comprarei novamente, mas o hidratante com certeza!

Beijinhos!

Nenhum comentário: