Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bazar do Sutiã! Mary Jane da Sarah Chofakian! Vendido!

Apaixonada por sapatos Mary Jane? Eu também!
São conhecidos também como "sapatos boneca" e foram super mega populares nos anos 60! Vira e mexe voltam a moda (na verdade acho que nunca saem). Esse estilo de sapato foi inspirado numa personagem de quadrinhos criada nos idos de 1900, que se chamava, pasmem, MARY JANE!!!!

Sarah Chofakian fez a sua versão super charmosa deles! Verniz preto com detalhes em branco, tamanho 36!











R$ 120,00 (cento e vinte reais) + frete



Contato : magsas@gmail.com




Beijinhos da Márcia

5 comentários:

Denise David disse...

Olá, Márcia!
Obrigada pela visitinha!
Estou retribuindo...rs...
Realmente esmaltes fazem não só as unhas das mulheres, mas a cabeça tb, né?
Obrigada pela dica dos importados!
Dior eu sabia que era bom, mas os da Eyeko ainda não ouvi falar nada.
Vou começar com marcas mais "baratas", pois estou, como podemos dizer, meio "dura"!!! rs...
Beijocas e apareça sempre que quiser!
Ah! Belo sapato!
Será vendido rapidinho!!!

Blog da Reh disse...

obrigada por seguir meu blog :) Estou segindo o seu!
Adorei o sapato!

Beeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Camille disse...

amo sapatos mary jane! acabei de postar um visual com eles! que coincidencia! hehehhe
bjs

Lidi disse...

Oieee!!!
Nossa, fiquei muuuito feliz com teu comentário lá no blog!!!

Gente, mto lindo este mary jane em P&B!!! Babeei por ele, pena que eu tô com a verba cortada até segunda ordem hahah!

Obrigada por seguir meu bloguito, já estou te seguindo tbm, claaaaro!

Bjokaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Kelly disse...

Olá! Estou retribuindo sua visita. Já dei uma olhada no blog, li algumas postagens, e gostei! Por isso, já estou seguindo! Vou aparecer sempre por aqui. Um beijo!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com