Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Blog que eu indico

Cheguei hoje de um fim de semana curtinho na serra. E lá a internet é praticamente a manivela! Tuitar nem pensar! Basicamente uma navegação lenta e com muita paciência!

E foi nesse clima que eu descobri o Blog da Aprendiz de Cozinheira. Na verdade, eu vejo minha amiga Anelise postando vira e mexe no Facebook receitas e mais receitas dessa página. Achei que ela fosse realmente fã da tal aprendiz, qdo numa olhada mais atenta ao blog, vi que a aprendiz era ela própria!

Bom, a Anelise é minha amiga de infância, lynda, ryca, phyna e magra. E ainda está se aventurando pela cozinha.

A proposta do blog é mostrar que dá pra fazer uma comida gostosa, de um jeito rápido e prático, sem precisar consumir muito seu tempo.

Quer uma picanha na cerveja pra agradar o maridão/noivo/namorado/peguete? Tem!






E que tal um Canapé de Cebola para receber os amigos em casa? Tem também!












Se eu fosse você dava uma passadinha lá e buscava inspiração para uma sopinha pra hoje á noite! Tem também!!!!!





Um comentário:

Catarina disse...

Anelise danadinha! Adorei!