Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bazar do Sutiã! Começa Hoje!

Eu sou super favorável a "reciclagem de energia". Explico: Odeio ficar com alguma coisa parada no armário. Se está ali, sem uso, a cerca de 1 ano, eu dou, vendo, faço qualquer coisa. Acho que isso faz com que a energia circule, abrindo novos caminhos, possibilidades... Okei, essa é a minha viagem, mas que traz benefícios para você, querida leitora, que agora vai poder comprar coisas super legais a precinhos camaradas!


Já faz um tempo que tenho vendido minhas coisas em brechós, mas a vontade de montar o meu também estava grande. Só que eu não queria nada muito profissional, porque eu já tenho meu trabalho e filhos que ocupam muito meu tempo. Outra atividade seria impossível!


A idéia de juntar o bazar ao blog pareceu mais interessante e despretensiosa!


Então, divulgue para as amigas, visite sempre, porque toda hora vai ter alguma novidade!!!


No próximo post, entro com alguns itens a venda!!!!

Nenhum comentário: