Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Lilás Majestic - Make B.

Hoje eu vou falar da minha última penúltima antepen... (ah, deixa pra lá!) comprinha!

É o bonitão Lilás Majestic da Make B. do Boticário! Ele faz parte da coleção Lumiére e de acordo com o site "Sua fórmula contém Vitamina E e FPS 20 uva++, que agem contra os radicais livres." Aham, sei. Mas o que mais importa é que batom roxo/lilás é o must desse inverno e ele é lindão!

Eu fiquei um pouco obcecada com esmaltes e makes uva e afins depois de ver a Jennifer Lopez com uma lindeza de batom fucsia no American Idol, em que comentei num post anterior (clique aqui pra ver o post). Ainda não achei o tom de batom uva que nem o dela mas simplesmente me apaixonei pelo Lilás Majestic.

É um tom completamente diferente do que eu costumo usar, mas não resisti mesmo! Com um olho escuro numa noite fria ele vai super bem.

Foto tirada de noite
Foto tirada de manhã


Tá meio fora do foco mas é isso aí na boca!

É um batom que está sendo muito comparado ao Up the Amp da MAC mas como eu não tenho o batom para fazer a comparação, eis a imagem do site para vocês darem uma olhada:




Nenhum comentário: