Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

The falsies - Maybelline

Nesse finzinho de verão carioca teve um surto de conjuntivite. Meu noivo teve, minha sogra, na escolhinha do meu sobrinho... até a Ana Maria Braga teve (e o que isso tem a ver comigo? OI?). E foi justo na época em que comprei o famigerado rímel Colossal da Maybelline.

Quando comecei a usá-lo meus olhos coçavam horrores e meu cunhado ficou me amedrontando dizendo que era conjuntivite! Mas não era não, era alergia ao The Colossal! =/

Depois fui fazer um teste com outros rímeis e vi que só aquele me dava aquela coceira! ALÍVIO!

Aí saiu a The falsies e eu fiquei meio assim, com medo de comprá-lo. Só que aloka do rímel comprou resolvi investir para testar.

E olha: tô apaixonada! Sua proposta é dar a aparência de cílios falsos (daí "the falsies"). E realmente dá mesmo! Na primeira escovada ele já dá uma bela alongada, com umas 3 camadas então ele fica maravilhoso.

Você não vai ficar uma Kim Kardashian com aqueles ciliões poderosos (clique aqui pra ver como são) mas eu recomendo muito!

A haste é flexível e a escova é curvada!
A escova é bem mais fina que a do Colossal, e pra mim isso dá mais controle. Não sai tanto produto!



Um comentário:

Denise David disse...

Amei a dica!
Quero mesmo um rímel, até encomendei um na Cherry Culture (tomara que chegue,né?), mas o meu tá gritando, ou melhor "berrando" que já acabou, mas continuo usando mesmo assim... Eita coisa de pobre!!!
Beijocas.