Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mink - Helena Rubinstein

Meu esmaltinho da semana de hoje deve ser, provavelmente, talvez, quem sabe, meu esmalte mais antigo na caixa atualmente! E olha que eu tenho MUITOS!

Devo ter esse esmalte há uns 3 anos - ou um pouquinho mais, mas uso pouquíssimo. Primeiro porque marrom pra mim hoje em dia é quase base! Eu adoro uma cor bizarra então ele sempre ia ficando para trás. Segundo porque tinha pena de gastar (confesso!).

É o Mink da Helena Rubinstein.



Ele é um bonito marrom com fundo dourado.Quando acaba de pintar ele fica um escândalo, depois ele fica meio fosco. Não totalmente fosco mas não tem aquele brilho que eu amo tanto. Nada que uma camadinha de extra brilho não resolva - até para protegê-lo pois ele tem tendência a lascar nas pontas.

De qualquer maneira acho bem chique e discreto!



Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Existe uma imitação nacional muito parecida da marca @panvelmakeup, esqueci o nome, mas eu tenho, a Tia Leca me trouxe quando veio de Porto Alegre.

Beijooo