Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jennifer Lopez no American Idol

E a J. Lo no American Idol, hein?

Sempre fui fã dela! Acho talentosa, linda, tem cara de diva gente boa! Hahaha! Ela é figurinha fácil no meu mp3 de malhação - eu tenho um mp3 rosa choque mega pink em que eu só coloco música bombante, e nunca saio pra malhar sem ele! Faço uma listinha em outro post! =]

Tinha parado de ver American Idol lá pela 6a ou 7a temporada mas voltei a assistir só para conferir como ela vai aparecer. E ela nunca decepciona! Sempre está usando uma maquiagem linda, um cabelo brilhoso e diferente.

Na maquiagem reparem que ela sempre está com a pele brilhosa e com cara de saudável, e um blush sempre rosado. Quando quer ousar mais se joga nas camadas e mais camadas de rímel nos cílios postiços e muito delineador, e sempre com um batonzinho nude com gloss.

Os cabelos também estão numa cor linda, nem morena nem loira. Na cor exata, bonita como há muito tempo não via (Já viram Plano B? Nesse filme achei o cabelo dela horroroso em todas as cenas!). E eu acho legal que ela sempre inventa um penteado novo! Não gosto de cabelo só solto e jogado; uma presilha, um rabo de cavalo, uma franjinha caem super bem! Variedade, people!

Dêem uma olhada aí no visual dela:















Um cabelinho preso na lateral e voilá!


Esse é meu look favorito até agora!
Ela usou um vestido verde da Lanvin (clique aqui para ver o vestido à venda na Neiman Marcus), cabelos à la diva de Hollywood e um batom que me deixou completamente OBCECADA! É Forever Fucshia da L'óreal.


Um comentário:

aldagon disse...

Amei este visual onção com cabeleira anos 70! Um ahazo!