Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dicas de blogs

Eu sou uma verdadeira apaixonada por blogs e pretendo linkar vários aqui. No momento quero indicar 3 para vocês:

1. Olha isso Mari. Olha isso Sandy - http://olhaissomari.blogspot.com/

Eu não conheço (ainda) a Sandy mas a Mari conheço muito bem. Minha amiga de faculdade, é uma das mulheres mais surpreendentes que tive o prazer de conhecer. Excelente designer, tem um super bom gosto. Enfim, adoro. E o blog acompanha. As duas dão dicas deliciosas! Muito fofo o blog!


Blog do Rodrigo, outro amigo meu de faculdade e não por acaso SUPER amigo da Mari daqui de cima. Ele juntou dinheiro, pediu demissão, fechou o apartamento, fez as malas e foi embora. Não é um sonho isso? Ele vai contar no blog a aventura - mas só quando der na telha, porque ele é assim, rsrs. Eu acompanharia porque a viagem vai ser sensacional!

3. Direito Constitucional e Direito Eleitoral - http://professorarobertalemos.blogspot.com/

Eu estudo para concurso. Nos meus cursos conheci há uns 4 ou 5 anos a Roberta. Inteligentíssima e gatíssima, anda pra cima e pra baixo com um montão de papéis mas sempre dali saem coisas sensacionais. Já fiz trocentos cursos com ela mas nunca deixo de aprender. Então ela abriu um blog justamente para discutir as matérias que ensina e sempre comenta. Interessantíssimo, passo sempre lá! E mesmo que você não seja concurseiro, é bom demais estudar e aprender. Passa lá!



Um comentário:

Mari disse...

Cataaaa!
Obrigada pela indicação!
Você PRECISA conhecer a Sandy! Ela é tudo na nossa vida! Grande amiga e grande referência de assuntos gerais! hehehehe

Adorei seu blog! =)