Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

9 dias de cirurgia


Hoje completo 9 dias de cirurgia plástica.

Nos dias 6, 7 e 8 após a cirurgia eu senti muita dor. Aliás, nem é dor, a cicatriz repuxou demais, parece que vai ficando seca, e isso, claro, me deu uma baqueada.

Nesses dias também tive bastante dor de cabeça, o que não é de forma alguma incomum na minha vida, eu vivo com dor de cabeça. Mas como estava insistente incomodou demais. Acredito que tenha sido causada pela minha posição na hora de dormir, pois estou dormindo meio que sentada, com travesseiros embaixo das pernas, toda dobrada - afinal não dá pra esticar.

E a cinta também aperta muito. Estou plenamente convencida de que quem criou essa cinta tinha o firme propósito de torturar!

Por conta disso fiquei bem paradinha esses dias, de cama mesmo. Saí da cama só para almoçar, tomar banho, ir um pouco na varanda, essas coisas. Também não se pode ficar muito deitada para evitar complicações.

Quem tem me ajudado muito é meu namorado que está sendo um verdadeiro príncipe. Tenho que falar. É nessa horas que a gente vê o companheirismo. Até massagem no pé tô ganhando! =]

Mas hoje acordei melhorzinha, até me animei pra jogar um blush na cara pra receber o meu amor!

----------------------------------------------

E lá na Perinatal eu ganhei uma sacola de presentes. Lá é maternidade e quem tem filho ganha até mais coisas, tipo uma cesta com produtos para o bebê e para a mamãe, maior mimo, gente!

Eu ganhei uma sacola de produtos da Granado (que eu amo! Aliás, amo marcas clássicas!) com os seguintes produtos:


1. 2 condicionadores de uso diário com extrato natural de Sete Ervas

2. Sabonete líquido 100%vegetal com estrato de ylang-ylang

3. Manteiga corporal com extrato de ylang-ylang

4. Um sabonete de ylang-ylang (que não está na foto porque eu já abri há tempos)

5. um chinelinho personalizado da Perinatal (também não está na foto porque usei desde o primeiro dia e a estampa saiu quase toda, ele já tá meio feinho)

Achei o condicionador muito grosso, mas muito bom. O sabonete líquido me ganhou porque amo ylang-ylang mas a manteiga corporal é a estrela do pacotinho! Gente, que delícia, e super hidratante!

Nenhum comentário: