Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Esmalte da semana - Possessão rosa da Risqué

Estou com esse esmalte desde quinta-feira mas não tive tempo de postar aqui.
Esse é o terceiro dos 7 vermelhos da Risqué que eu uso.

Antes usei o Doce orgulho, que é o mais bonito na minha opinião, e que se tornou meu vermelho favorito junto com o Red flare da Orly.

Outro que usei antes dessa coleção foi o famoso Preguicinha. Adorei também, durou uma semana inteirinha sem lascar.



Agora coloquei o Possessão rosa. Como falei, coloquei na quinta-feira e hoje, sábado, já está totalmente lascado e as pontinhas quebradas. A cor é linda e combina muito com a minha pele (sendo mistura de pai negro com mãe branca, minha pele ficou naquele meio termo, que dificulta achar maquiagem ou cores que combinem perfeitamente - um dia faço um post mais detalhado sobre isso), mas estou odiando essas pontas quebradas.

Essa é a foto de quinta-feira:



E aí, o que acharam?

Um comentário:

Christiane Santos disse...

Lindo! Vou postar amanhã qual eu coloquei hj!!!!! Moda inverno!! rsrsrs