Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sombra Carbon - M.A.C.

Hoje a resenha é sobre um clássico que eu só adquiri recentemente. A clássica Carbon, sombra preta fosca da MAC.
Eu adoro sombra preta. Por muitos anos me privei de usar porque tenho olheiras bem fortes então achava que ficava parecendo um panda! Mas com o tempo fui aprendendo a usar corretivos nelas. E também como sou mistura de mãe branca com pai negro eu saí meio cor de caramelo nem muito pra lá nem pra cá, e eu tinha que fazer um certo melê pra conseguir encontrar um tom legal de corretivo. Hoje em dia temos várias marcas aumentando o leque de cores.
Mas vamos à Carbon!



Ela é matte, ou seja, fosca! Reparei que quase todas as minhas sombras da MAC da minha coleção terminam tendo o acabamentos Frosty, essa é a única matte por enquanto! O que não a faz sem graça, ela tem uns micro brilhinhos para adicionar um tchan.



Não é a minha sombra preta favorita (este posto é facilmente ocupado pela Número 18 da Vult), mas dependendo da sua proposta de make vale a pena sim! Ela desliza bem, é macia demais para passar. Acho que mancha um pouquinho, para ficar com o olho pretão tem que ir colocando aos pouquinhos, senão fica manchadinha.


Uma das grandes vantagens dela é que esfuma muito bem. A maior desvantagem é que mesmo com primer ela não fica muito escura.

Eu dou 4 de 5 estrelinhas! É cara ainda -> R$ 74,00 pilas! :O

A Julia Petit fez um vídeo muito legal fazendo um olho pretão lindo só na Carbon, vejam aqui nesse link: Passo a passo preto total

Beijinhos,
Catarina




Um comentário:

Blog Tips and Trends disse...

Tenho essa sombra e é a minha queridinha!!!!
Amooo
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends