Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coleção Kardashian Kollection

Confesso, eu AMO as Kardashians!

Se você vive num outro mundo e não sabe quem elas são, uma breve explicação: são irmãs rycahs americanas cuja irmã mais famosa, a Kim (essa do meio), ficou famosa com um sex video que foi "roubado" e obviamente jogado na internet.



Elas tem um reality no E! em que falam da sua pobre riqueza, seus dilemas, compromissos, amores... sua vida em Calabasas, Los Angeles. Elas fazem tanto sucesso que ganharam vários outros programas derivados de "Keeping up with the Kardashians" como "Khloe & Lamar", Kourtney & Kim take New York" e por aí vai!

O fato é que elas são um sucesso no mundo todo, principalmente entre mulheres jovens. E são muito empreendedoras, tem lojas em vários lugares, perfumes, grifes. A Kim mesmo casou no sábado passado e lançou até 100 frascos de um perfume exclusivíssimo disputado a tapas na cara e unhadas pelo mundo todo!

A última das irmãs Kardashians é a Kardashian Kollection lançada na Sears, nos Estados Unidos. Tem de tudo, de roupas, lingeries, bijouterias, sapatos e acessórios. E tudo baratíssimo! Eu adoro o estilo delas. Aliás, estou para fazer um post legal sobre o estilo de cada uma das mais velhas - A Kourtney, a Kim e a Khloe.

Separei aqui algumas peças que eu achei bem interessantes.







Tem bastante coisa legal, como tem também algumas cafonices, mas achei de um modo geral uma coleção interessante, compraria fácil alguns itens!


Beijinhos,
Catarina

2 comentários:

Blog da Reh disse...

ai não achei nada cafona, amei tudo! (pelo menos o que vc mostrou hihhi)

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Vivi disse...

Ai,ai,ai,essa jaquetinha de lantejoulas é maravilhosa,a minha cara!!!
Bjs!
fashionnamedida.com