Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Sombra Duda Molinos - Super Nova

Finalmente consegui comprar algum produto Duda Molinos! Na verdade queria a Super Nova desde sempre, mas estava tendo uma dificuldade para encontrá-la. Depois fui deixando pra lá, deixando pra lá... e terminei esquecendo. Mas essa semana trabalhei que nem uma jacú do mato* e pensei: "mereço um agradinho, néam?".

* sei lá o que é jacú do mato, minha chefe que vive falando isso! Acho hilário!

Fui lá no site Loosho.com, que é excelente por sinal, e procurei a bichinha. O preço é um pouquinho salgado para uma sombra única, mas vem bastante produto também. Para mim valeu a pena sim.

Minha encomenda chegou em menos de 2 dias (paguei o sedex de 5 a 10 dias) então foi uma excelente surpresa. Super bem embalada, segura.


Como sou Designer Gráfica, presto muita atenção na embalagem das coisas. Uma boa embalagem pra mim é metade do caminho andado na qualidade de um produto, então achei essa embalagem nova do Duda Molinos muito bonita, clean, moderna. Mostra cuidado com a produção.

A Super Nova tem um fundo preto com brilhos cor de berinjela e marrom. É linda!


Sem flash
Com flash

Antes de você ver a foto abaixo, peço PERDÃO pela sobrancelha TREVAS! Não deu tempo de fazê-la essa semana. Aliás, ando uma mulher sem dignidade porque nem as unhas consegui tempo de fazer! THE HORROR!

Mas vai, coloquei só para ver como ficava.

Assim ela fica sem primer, sem base, com uma camada apenas de rímel (The Colossal), sem lápis. Não fica aqueeeeele brilho da caixa, mas dá para ver ao vivo melhor - tentei de tudo para conseguir mostrar na foto! A pigmentação é ótima também, até demais, ela é beeem forte, então cuidado para não aplicar demais e manchar sua make.

Como ainda não usei numa produção mesmo, ainda não sei bem sobre a durabilidade, preciso testar ainda.

Mas de um modo geral gostei muito,muito mesmo!

Beijinhos,
Catarina



2 comentários:

Blog da Reh disse...

podeeeer
adorei a pigmentação :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Dinha disse...

Cata, que coisa mais linda! Adorei! =)