Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Pó iluminador Fenzza

Adooooro uma farmácia, gente! Vivo procurando coisinhas baratas e novidades para testar. Semana passada estava tomando um chopinho na Lapa com o noivo e entramos na farmácia para comprar band-aid. Numa gôndola ao lado do caixa vi esse potinho, de uma marca que nunca tinha ouvido falar: Fenzza.

E como eu estava louca atrás de um iluminador (ainda compro um da Benefit!) não hesitei, peguei o potinho e ainda coloquei pro noivo pagar (hehehe, espertinha).




O potinho é bem fofo, já vem com uma espuminha pra você aplicar o produto.





Eu sinceramente não sei se era para abrir assim, mas eu acho que eu quebrei o pote! Porque agora ele não fecha mais, então eu tomo bastante cuidado para não derramar. Mas até que foi bom porque o pote vem CHEIO de iluminador! E eu gastei bem pouco na maquiagem - ou seja, vai durar bastante tempo!


Ele tem cores de 01 a 04, sendo o 04 mais escuro - justamente o que eu escolhi. Gente, um tiquinho de pó e voilá, aquela cara de maquiagem rycah, super bem finalizada! O noivo elogiou muito!






Ficou assim na minha pele:




Olha, recomendo muito! Se tiver na sua farmácia vale a pena experimentar sim! Excelente por 9 reais!



Eu o usei ontem pela primeira vez numa maquiagem. Apliquei na parte superior das maçãs do rosto, nas têmporas, no meio da testa e um pouco acima dos lábios. Pena que estava sem máquina e não consegui tirar uma boa foto, porque ficou um ahazo, cara de rycah! KKK



Beijinhos!

4 comentários:

Camille disse...

parece realmente fantastico! tb sou doida por iluminadores! o meu eh da MAC, mas tb sou doida pelos da Benefit!
bjs

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) disse...

Eu fico com medo de ñ saber aplicar! Preciso de um tutorial!

Catarina disse...

Camille, o seu da MAC é líquido??

Márcia, tem um monte de gent eme pedindo tutorial, acho que vou fazer um! rs

Dra Christiane Santos disse...

Faz sim Cata!!!