Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Falando sobre Hidratação

Esse tempinho não ajuda em nada a nossa pele, não é? Fica mais ressecada, pedindo hidratação...
E levanta a mão quem tem a maior preguiça de passar hidratante depois do banho? \0/

Pois é, pensando nisso fiquei super animadinha quando ganhei de presente o hidratante da Dermage, que é para ser usado NO BANHO! Ele promete uma hidratação prolongada e realmente você sente a diferença na pele. Custa R$ 59,90 e se você está procurando algo que você realmente vai usar pela praticidade, vale o investimento.





Outro produto que eu uso é o Trixéra da Avéne. Você pode encontrar a marca em diversas farmácias ou quando viaja (o que sai muito mais em conta). Começei a usar esse hidratante quando numa consulta dermatólógica a médica me alertou para o fato de que um monte de produtos que prometem hidratar, não o fazem, somente perfumam. Estávamos falando mais especificadamente dos hidratantes Victoria's Secrets, que, segundo ele, não adiantam nada! Ele realmente é muito bom, mas na prática eu acabo usando na dobradinha joelho/cotovelo porque o fator preguiça não me deixa ir mais além



!







E você? Qual o seu produto preferido para hidratar?


Nenhum comentário: