Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Christian Louboutin Daffodil

Adoramos um sapato alto, não é meninas?
E aparentemente tudo que sai da cabeça do muso (sic) Christian Louboutin parece uma obra de arte! Para quem não o conhece, o Christian Louboutin é um designer de sapatos francês que lançou sua linha de sapatos em 1991 em Paris. Eis o site dele: http://www.christianlouboutin.com/
Quando ele finalmente caiu no gosto das celebridades americanas virou febre mundial! Todo mundo queria as belezinhas de solas vermelhas!

Seus sapatos tornaram-se itens de desejo, e suas solas são tão características que a marca francesa resolveu processar algumas lojas de sapato que também usam solas vermelhas - inclusive a nossa brasileira Carmen Steffens.

Polêmicas à parte, é inegável que o Chris (olha a intimidade!) é um gênio e cria lindos sapatos. Ele tem várias linhas de estilo, como a Pigalle.

O Pigalle é essa lindeza que apareceu até nos pés da übber personagem de moda Carrie Bradshaw, no filme Sex & The City 1.


Outro modelo que está bastante na moda é o Daffodil. É esse altíssimo com uma sola embutida por dentro do sapato. Ele tem impressionantes 16,5cm de atura no total! Coloque aí uma régua debaixo do pé e meça essa altura!




Entre as fãs famosas dessa escada lindeza estão Beyoncé e Victoria Beckham, que usou seu Daffodil azul-marinho no casamento de Wills & Kate. E olha que ela está com 4 meses de gravidez! Haja perna!


Ou ela pode usar seus 16,5 cm de sapato num básico joguinho de basquete!


Mais descontraída numa voltinha no parque! Ah, que confortável!


E esse foi o modelinho discreto e básico que a Queen B. escolheu pra dar uma chegadinha no jogo também.

Lembre-se desse sapato na próxima vez que você resolver aparecer de chinelo no Engenhão, viu?



Eu sinceramente, não sei se gosto muito. Fico dividida entre achar bonito, como o modelo da Victoria Beckham e o lindíssimo da Beyoncé, e entre achar muito alto, exagerado, meio drag-queen! E você, o que acha?



4 comentários:

Alda disse...

Eu AAAMMMOOOO meias-patas. É muito mais confortável do que scarpins comuns, acreditem. Só uso destes agora!

Fernanda disse...

Acho lindo de morrer... mas eu iria parecer um travecãoo!! rssss

Dra Christiane Santos disse...

Eu amoooo e queria ter todos!!! Puro glamour!

Dinha disse...

Achei lindíssimo o modelo que sra. Beckham usou no casamento Real... mas não usaria pela altura do salto! Dinha Marilac! Oi?