Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmalte(s) da semana

Ah, mas é claaaro que eu, como uma boa viciada em esmaltes, vou desfilar meus esmaltinhos e minhas experimentações aqui!

Já tenho 3 cores que experimentei nos últimos tempos e que fotografei pra compartilhar com vocês.

Bem, eu faço a unha com manicure toda quinta-feira, aí a unha fica arrumadinha, sem cutícula. Se o esmalte sobreviver a semana toda, ok. Se não, eu arranco sem dó nem piedade e coloco outro. O negócio é brincar com as unhas, afinal de contas, é só uma unha!

E olha, eu troco bastante de cor!

Então vamos lá!

1. Impala Efeito Gloss - Gossip

Semana passada eu dei uma voltinha na Farmalife e resolvi experimentar os Impala de efeito Gloss. Comprei o Gossip.



Devo dizer que nos primeiros 10 minutos achei lindo, depois impliquei pra caramba. Não gosto mesmo de esmalte cintilante nem vi o tal efeito gloss. :/ Acho que não vou usá-lo de novo.

2. Big Universo - Pandora

O que aconteceu foi que o Gossip sobreviveu um dia só. Na sexta-feira tirei e resolvi experimentar o Pandora da Big Universo.



Olha que coisa liiiinda! Fiquei apaixonada! Achei muito fácil de passar e é super cremoso. Duas camadinhas e pronto!

E esse pra mim é o genérico mais fiel e mais bonito do famooooso e queridinho das estrelas
Particuliére da Chanel.

3. Big Universo - Acqua

Então, hoje é quinta again e dia de manicure! Passei então o Acqua da Big Universo de novo.

A foto está horrível porque tirei agora de noite, amanhã juro que tiro uma melhor.



Ele é um azulzinho esverdeado bem fofo, até lembra o
Jade da Chanel mas é mais claro e tem mais azul.

Deixa eu contar a história desse esmalte. A estilista Nica Kessler (
www.nicakessler.com.br) que estreou no Fashion Rio esse ano, fez uma parceria com a Big Universo e criou essa corzinha fofa só para o desfile. Inspirada nas cores do mar e do céu do Rio de Janeiro, por enquanto o esmalte só vende na loja, mas parece que em Setembro vai estar à disposição pra todo mundo. Mas é claro que a viciadinha aqui foi lá em Ipanema só pra comprar! Hehehehe...

Achei fofo, mas tem uma base branca que deixa manchada a unha. Tive que colocar 3 camadas pra ficar ok. E também não sei mesmo quantos dias vai durar porque pode ser que enjoe, mas por enquanto tô a-man-do!

UPDATE: olha aí uma foto melhor!




Até a próxima cor!

Um comentário:

Denise David disse...

Amei saber que vc curte os esmaltes da Big Universo, pois eu estou tomando gosto tb!
Essa cor é um arraso! Eu queeeero!!!rs...
Beijocas.
nisedavid.blogspot.com