Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Premier Concentrated Facial Serum


Outro item para tratamento da pele maravilhoso que estou usando! O Serum concentrado da Premier promete amaciar, firmar, diminuir as ruguinhas e encher sua pele de anti-oxidantes.
A promessa é agir lentamente entrando nas camadas mais profundas da pele.

De acordo com o site a descrição é essa:

Um serum à base de vitaminas E e C que forma uma máscara invisível para proteção da pele. Seu revolucionário mecanismo de lifting triplo melhora a textura facial e proporciona firmeza para a pele, além de ajudar a diminuir as linhas de expressão finas e as rugas. Nutre a pele com vitaminas E e C concentradas que devolvem a suavidade e vitalidade da pele. Possui extraordinária capacidade de reter a água. A massagem com o serum faz com que o lifting seja mais perceptível. Indicado para todos os tipos de pele.

Adoro os produtos da Premier - são aqueles do Mar Morto, sabe? Estou usando um monte de creminhos, mas o mais legal mesmo é esse serum. Pode aplicar hidratante por cima - e deve! Como ele é bem concentrado mesmo, rende horrores. Já estou usando há uns 2 meses e o líquido desceu apenas um dedo no vidrinho! Passo bem pouco (meia gota) pois minha pele tende a ficar oleosa.

A sensação de pele mais macia vem imediatamente. Fico me sentindo A RYCAH!

Não é um produto nem um pouco baratinho - eu ganhei do meu pai que comprou com um descontão: o preço original é R$359,00. Mas se você pensar que dura muito, muito mesmo, e é um produto bapho, sei lá, acho que vale! Também tô falando isso porque eu ganhei, né?

Beijinhos,
Catarina

2 comentários:

RoupinhasFefe disse...

Lindo demais teu blog.
Adorei as dicas.
Estou te linkando e seguindo.
Bjao
BazarFefe
bazarfefe@gmail.com
http://roupinhasfefe.blogspot.com/

Rocio disse...

Eu acredito que todas as mulheres devem se proteger a pele e os cabelos. É muito importante cuidar de todo o ano, especialmente no verão. Eu tenho várias dicas para o verão, use serum para cuidar do cabelo, usar protetor solar todos os dias.