Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Festinha Angry Birds

Que esse joguinho virou mania todo mundo já sabe! Até eu fiquei viciadinha!

Para quem não conhece o Angry Birds (por onde você anda??) é um joguinho de celular que já migrou para pc e mac, em que os pássaros, zangados porque os porcos roubaram seus ovos, resolvem se vingar. O jogador tem que atirar os pássaros em estruturas de vidro, madeira ou pedra para matar os porquinhos. O jogo é simples e viciante, e muito engraçadinho. Para quem tem Chrome e quiser jogar pelo browser, eis o link para jogar offline.

Fez tanto sucesso que fizeram parceria com o filme Rio e lançaram o Angry Birds RIo, muito legal!

E que tal fazer uma festinha de aniversário pro seu filho com esse tema? Imagina o sucesso que seria?

Imagina um jogo ao vivo?

É só pintar umas garrafas de refrigerante vazias por dentro, arranjar uma bola verde e pintar o rosto de um porquinho e pronto: boliche de porquinho!





E essas lembrancinhas de festa? Um super cookie com as carinhas pintadas!

Quando eu tiver um filhote e se ele for nerdzinho que nem eu, com certeza ele iria amar!

Beijinhos,
Catarina



2 comentários:

Lia e Vi disse...

Ah, ia amar mesmo !!! até eu queria uma festa assim, srrsrs

bjus 1000

Marina Liberman disse...

Eu adoro o Angry Birds, acho que o meu filho iria adorar uma festa assim, boa idéia, bjs
visite meu blog www.marinaliberman.com.br/blog