Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da semana - Rougemarie da M.A.C.

Oi gente! Tô sumida, né? Então, comecei a trabalhar de repente! Numa segunda estava desempregada e na quinta já comecei a trabalhar em ritmo frenético! KKK

Estou amando o novo emprego mas até me adaptar aos horários... estava sem fazer a unha, a sobrancelha, o pé... tava um bicho! KKK Mas hoje minha manicure veio me salvar e me transformar em gente de novo!

Resolvi colocar um dos meus vermelhos favoritos, o Rougemarie.

Eu tenho 4 vermelhos favoritos do meu coração, sempre apelo pra eles quando quero dar um "up"!

São esses:
1 - Doce orgulho, da Risqué
2 - Morango silvestre, da Colorama
3 - Rouge diva, da Bourjois
4 - Rougemarie, da M.A.C.




Meu amor vive dizendo que eu fico lieeeenda com essa cor, então foi o escolhido pro dia dos namorados!

obs: E o bazar da Márcia, hein? Tá IMPERDÍVEL!

Um comentário:

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) disse...

Eu tb usei vermelhinho essa semana!!!! Adoro!

bjs