Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Esmalte da Semana - Gris Montaigne Dior

O esmalte da semana é um Dior que escolhi depois de dar uma pesquisada on line. Queria muito um cinza, mas que fosse O cinza. Vi várias resenhas sobre esse esmalte, o Gris Montaigne da Dior, e resolvi compra-lo.

Não preciso dizer que amei, né?
A começar pelo pincel de aplicação, que segundo minha manicure, é o MELHOR! A fixação também é excelente, bem melhor que os da Chanel (que eu amo de paixão pela cartela de cores, mas vamos combinar que saem SUPER rápido das unhas!).

Aliás, a Dior está apostando no cinza como a cor da elegância na sua linha de make "A coleção Gris Montaigne, da Dior, foi inspirada na primeira loja de Christian Dior na Avenue Montaigne, em Paris, e é baseada nos tons rosa e cinza. O esmalte Dior Gris Montaigne estende a elegância da casa de alta costura até a ponta das unhas. Cinza, a cor da elegância por Dior. Tudo começa com o cinza. Uma referência à atmosfera parisiense da Avenue Montaigne número 30, este cinza nobre, mas simples, transcende o tempo e os sentidos."





Efeitinhos básicos by Pixlr-O-Matic

E vocês, o que acharam???

Beijinhos da Márcia

10 comentários:

Blog da Reh disse...

flor, a marca por si só já arrasa! adorei!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Catarina disse...

Achei muito chique! Eu comprei um cinza hoje tb, mas é claro e nacional! LOL Bjs

Lidi disse...

Que chiqueee vc, hein???

Nossa, a cor é linda, babei!!!

Bjoooka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Achei lindo demais!
Amo unhas cinzas! Podre de chique!
E Dior é Dior, meu bem! Puro poder!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Denise David disse...

Oie!
Amei seu comentário lá no meu blog, sabia?
É mt bom saber que tem gente como eu! rs...
Amei esse esmalte, menina! Coisa linda...e chique, né?
Se cuidar é bom demais da conta, sô!!!
Beijocas e super obrigada pela força, viu?

Camille disse...

que lindo esse esmalte da dior! nao tem como naos e apaixonar ne? hehehe
bjs

Denise David disse...

Voltei!
Voltei p/ dizer p/ Catarina que diga que viu o post sobre o Clube do Esmalte lá no meu bloguinho...quem sabe não rola um desconto??? rsrs...
Beijocas p/ toda a equipe!
Tô de sutiã geral!!! rsrsrs

Kelly disse...

Muito lindo este esmate! Chiquérrimo!
Bjs!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Fernanda Reali disse...

Lindo demais! é a cor da estação! Quem não pode comprar Dior, pode usar o genérico: HITS TITITI JAQUELINE, fica muito parecido.

Espia aqui Marcia:

http://www.fernandareali.com/2010/12/esmaltes-cinza.html

Beijoooo

Esmalte´s Collection disse...

Chique demais, fica com cara de rica!

Amei.

Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog também!

http://esmaltescollection.blogspot.com/

Beijos