Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

15 dias de cirurgia + primeira visita ao médico


Hoje faço exatamente 15 dias de cirurgia plástica. Estou no geral me sentindo bem!

Anteontem, dia 27 de abril, fui à minha primeira visita ao consultório do cirurgião. Era para ter ido antes mas foi feriadão então marquei pra essa semana mesmo.

Ele disse que eu estou perfeita, minha cicatriz não deu qualquer problema, está sequinha e o processo de cicatrização está excelente. Só recebi elogios! Fiquei feliz também porque o Dr Henrique me achou bem mais magra no geral. Claro! Essa cinta não me deixa comer! KK Ele disse então que ia me deixar de cinta por um ano. NO WAY! Brincadeirinha!

Tirei mais ou menos uns 15 a 20 pontos (sinceramente não contei porque estava TENSA demais! KKK), mas foi por aí. Ficaram só os pontos do umbigo, os quais vou tirar semana que vem. E doeu, viu? Acho que foi pela quantidade. Já fiz 2 cirurgias antes (redução de estômago e retirada da vesícula) e nunca tomei tanto ponto! Quando cheguei em casa cada lugarzinho de onde foi retirado um ponto ficou bem ardidozinho, como se fosse um machucadinho. Se fosse UM não faria diferença mas como foram VÁRIOS pontinhos, juntos eles doeram.

Queria ter escrito esse post antes mas confesso que anteontem e ontem me bateu um mau humor danado. Essa dorzinha nova e o fato de eu já estar há um tempo de recuperação em casa me deixaram assim. Eu sei, eu sei, to careca de saber que tem que ter paciência e o resultado vai ser glorioso, mas aqui tenho a obrigação de falar a verdade. Ainda estou um pouco de mau humor, sabe? Eu realmente não estou acostumada a ficar parada e principalmente a depender dos outros. Eu realmente detesto ficar pedindo as coisas tipo “paii, me traz um remédio!”. De-tes-to. Eu estou beeem melhor do que estava há duas semanas e com certeza daqui a duas semanas estarei melhor ainda, mas para mim esse tempo em casa de molho está sendo um teste de paciência.


Nenhum comentário: